[AsteriskBrasil] Router Cisco 2801 com placa E1

Marcio Aurélio marciosanpinheiro em gmail.com
Segunda Setembro 10 09:48:40 BRT 2012

Prezado Colega,

Tenho um conf que um amigo me passou usei e funfou, teste qq coisa da um
salve.

É só alterar os parametros relativos a sua rede e ao seu sipserver entra no
modo config é só colar e salvar q já vai está valendo esta configuração.

-----------INICIO-------------------------

hostname Router

!

boot-start-marker

warm-reboot

boot-end-marker

!

card type e1 0 2

logging message-counter syslog

logging buffered 51200

!

no aaa new-model

clock timezone GMT -3

network-clock-participate wic 2

dot11 syslog

ip source-route

!

!

!

!

ip cef

no ipv6 cef

multilink bundle-name authenticated

!

!

!

!

!

!

!

voice service voip

fax protocol t38 ls-redundancy 2 hs-redundancy 0 fallback pass-through
g711alaw

h323

sip

  rel1xx disable

!

!

!

voice class codec 1

codec preference 1 g729r8

codec preference 2 g711alaw

codec preference 3 g711ulaw

!

!

!

!

voice call send-alert

voice call convert-discpi-to-prog

voice call carrier capacity active

voice rtp send-recv

!

!

!

!

!

!

!

voice-card 0

!

!

!

!

!

archive

log config

  hidekeys

!

!

controller E1 0/2/0

framing NO-CRC4

ds0-group 0 timeslots 1-15,17-31 type r2-digital r2-compelled ani

cas-custom 0

  country brazil

  metering

  release-ack