[AsteriskBrasil] Data center Panama e EUA

Jeferson A. Cassol jeferson.cassol em gmail.com
Segunda Setembro 10 09:57:38 BRT 2012

Utilizo o https://www.linode.com/ ... e é muito bom..Não utilizo "muito"
para VoIP... vale a pena conferir...

segue um case da empresa que me indicou...
http://tecnocom.blogspot.com.br/2011/05/linode-os-servidores-virtuais-da-ahgora.html

*Jeferson A. Cassol*
*Fone:* (48) 4052-8386 /* *(48) 8407-9082
*µTech Engenharia e Automação
*
*www.utech.com.br*
*