[AsteriskBrasil] RES: Curso de asterisk (ASTERISK BRASIL)

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Terça Setembro 11 10:55:34 BRT 2012

Danilo, boa tarde vou lhe dizer que a empresa a qual vou estar vinculado
como profissional no Brasil tem uma divisão de treinamentos... Tenho 12
anos de experiência pedagógica... desde 2004 com Asterisk, sei muito?
Acredito que não... Asterisk tem evoluído de uma certa forma... que as
vezes eu me assusto... me lembro muito da versão 1.2 que para funcionar com
uma placa US.Robotics era um parto... Mas tenho algo que gosto em mim... eu
amo passar o conhecimento!!!

Não posso aqui assumir nada sem antes conversar e ver exactamente o que vou
fazer na empresa que vou trabalhar... Mas por ter uma divisão de formação
acredito que isto é algo interessante...

Minha sugestão é ver o melhor ponto para a formação em seu estado, você vai
ficar admirado em ver que mais pessoas em sua região querem fazer o mesmo
curso... O bom é que as turmas não passem de 15 pessoas mais que isto já vi
que fica sem  condições de nivelamentos...

Outra coisa a ideia do projecto "Asterisk Libre" (após uma conversa com
Mike, achamos melhor ir na onda do Libre Office) não é apenas uma material
a mais na Internet... Já estamos providenciando um site... Um ambiente
Moodle... Com vídeos aulas...

Isto é um projecto pessoal meu... que sempre quiz fazer... e agora esta se
tornando possível...

Este material que esta nascendo e um trabalho de 4 anos de pesquisa
pedagógica para o melhor aproveitamento do aluno sem a necessidade de um
professor ao lado...

Sugiro começar pelo Beginner... vou estar terminando até sábado este nível
e começar o nível 2... como estou em uma correria... estou trabalhando no
projecto somente a noite, e final de semana, e no Brasil não será
diferente, pois vou ter minhas responsabilidades com a empresa que vou
trabalhar...

Abraços. fiquem na Paz!!!

OBS: Chegando ao Brasil a primeira coisa que vou fazer é abraçar um
policial!! pois foi o que mais senti saudades morando aqui na Europa!!
kakakakaka...

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™