[AsteriskBrasil] RES: Placa E1

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Setembro 11 15:23:18 BRT 2012

   Olha, minha opinião é a seguinte, se tu não quer perder muito tempo, quer ser bem atendido, não manja de inglês tem grana sobrando, compra Khomp.   Agora, se tu tem uma boa capacidade técnica, manja de Interligação RDSI, R2 "digital",maneio bem o inglês, e quer um bom/custo benefício, vai de Digium.   Eu só uso Digium......

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: luis em vertii.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Tue, 11 Sep 2012 15:19:09 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  Placa E1

Boa tarde,Sobre as opiniões, foram muitos bem vindas.Pelo que vi acho que uma das melhores opções seria mesmo a Khomp.Hoje temos um link instalado em uma central Intelbras Impacta 140 e funciona muito bem, como queremos migrar para tudo IP, e já temos um IPBX com elastix, fico apreensivo na questão da qualidade de voz  e funcionamento junto ao Elastix.  Luis Fidalgo     De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ronaldo Sacco
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Placa E1 Interessante que cada um tem uma opinião diferente aqui.. deve ter confundido mais o cara do que ajudado. huehue
Mas enfim, se o pessoal postou na lista é pq já utilizaram e aprovaram. As placas da Khomp também já utilizei, são boas mesmo.

Alguém tem alguma posição sobre as placas da Aligera? Estou utilizando uma de 2E1 em um servidor, e até hoje não tive problemas.