[AsteriskBrasil] Solução - ligação internacional

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quarta Setembro 12 10:11:56 BRT 2012

Compra um sim do estado Unidos como t— Mobile que com 60 mês você tem
lugares ilimitadas para fixos do Brasil.assim como SMS ilimitado
Internacional e Internet.

Ou o plano de 3 dólares diários com internet e sms ilimitado e chamadas
dentro de usa .

E aí você contrata um did e configura ele num dia no te asterisk e usa o
callingcard

A mesma coisa para Europa

E faz um dia do celular para um ddr do teu pabx e aí você direciona a
chamada para o número de usa ou Europa.

Eu faço isso a mais de 3 anos e sem problemas até hoje é custos lá embaixo

Marcelo rolin