[AsteriskBrasil] Asterisk nao responde ao REGISTER

Ronaldo Sacco contato em ronaldosacco.com.br
Quarta Setembro 12 15:29:26 BRT 2012

Ah.. você simplesmente espera tudo voltar ao normal então? huehue
Tenta rodar uns comandos pra identificar o problema. É realmente estranho
isso.
Quando o servidor não responde, da um "ping" nele pra ver se tua rede está
OK da máquina onde você não consegue registrar. Acho difícil isso ser
problema no asterisk. Nunca vi isso.
De qualquer forma, da um "sip reload" no console, ou um "module reload
chan_sip.so", ou "core restart now".. se algum comando desses resolver vai
te dar a dica do que pode ser este problema.