[AsteriskBrasil] RES: RES: erro ao iniciar

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Setembro 12 16:25:19 BRT 2012

ele ta indicando read-only filesystem, você pode digitar mount e mostrar
a saida ?

pode ter dado algum erro e seu filesystem ta como read-only, voce pode
tentar o comando mount -o remount,rw /