[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: erro ao iniciar

Diego diegofull em gmail.com
Quarta Setembro 12 17:18:18 BRT 2012

você vai precisar esta fisicamente no servidor para executar os comandos
abaixo pois o mesmo vai reiniciar e talvez precise de sua interação

touch /forcefsck

reboot

ele vai iniciar e fazer a checagem