[AsteriskBrasil] RES: Asterisk nao responde ao REGISTER

Jader Igor jader em satto.com.br
Quarta Setembro 12 15:59:55 BRT 2012

Voce esta mantendo o qualify?  Já olhou Nat ?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
info em magnussolution.com
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk nao responde ao REGISTER

Boa tarde, amigos, estou com um problema em um servidor dedicado, esta com
centos5 e asterisk 1.6.2, usando realtime mysql.

Registro um usuário e ele registra perfeito. Um tempo depois ele não
registra mais e da erro 408 Timeout ( ainda vou ter um filho com este nome)

Verificando com ngrep, chega um momento que o servidor para de responder os
REGISTER, ou seja, o server recebe o REGISTER mas não responde nada.

Softphone eyebeam, com register every em 60.

Estou usando iptables com fail2ban, mas pelas duvidas eu parei os dois
serviçoes.

--
Atenciosamente

Adílson Magnus
http://www.magnussolution.com/
  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.2180 / Banco de dados de vírus: 2437/5183 - Data de
Lançamento: 08/07/12
O Banco de Dados de Vírus interno expirou.