[AsteriskBrasil] Solução para SMS

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Setembro 13 09:47:32 BRT 2012

Eu não usei ele pra SMS, tem custo sim, você tem que ver com o pessoal
da star2billing, mas não sei oque é necessário para que funcione, pois
não sei se ele integra com algum serviço ou com hardware, em todo caso,
sms você pode mandar facilmente utilizando as placas da khomp (ao menos
foi oque me disseram), você usa o newfies pra audio, e pra sms cria sua
propria ferramenta.

Basicamente são alguns script e um banco de dados que você precisa.