[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk nao responde ao REGISTER

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quinta Setembro 13 10:14:12 BRT 2012

Tive um problema uma vez com uma adsl da oi... o cliente estava funcionando
perfeitamente e de um dia pro outro parou de autenticar.

Alterei a porta de 5060 para 5061 e voltou a registrar, porém não saia
ligação SIP, depois de várias tentativas, abri um chamado na operadora e
resolveram.

Não sei exatamente o que aconteceu, mais sei que foi resolvido depois de um
chamado técnico.

att

Danilo Ricardo de Almeida