[AsteriskBrasil] Moh durante a ligação

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Setembro 13 18:28:10 BRT 2012

     Veja, eu ja possei por difilculdades como essa usando gateway
SPA8000 da Linksys.  Simplesmente em uma chamada normal entre dois
ramais SIP, entrava o música em espera de forma desconhecida(como se
tivesse apertado a tecla <flash>.  Aqui no forum, me orientaram dizendo
que era sensibilidade de dtmf dos gateways...  Resumindo, fiz um bom
aterramento dos gateways(que não estavam bons) e deu uma amenizada nos
problemas, mas não resolveu definitivamente.  Aconte de vez em quando....