[AsteriskBrasil] Disponibilizando PSTN remotamente

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Setembro 14 13:24:33 BRT 2012

   VOce esta utilizando windows ? Se a resposta for sim.eu tenho a solucao pra voce, é  gratuita, pegue nesse link :http://sourceforge.net/projects/tarifadorcentra/files/URA2_modem.zip/download Se voce é um programador fica ainda mais facil, ele é feito em delphi, e utiliza as placa modem X100clone.experimente, e me avise se pegar fogo ...

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Fri, 14 Sep 2012 11:52:10 -0300
From: eder.souza em bsd.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Disponibilizando PSTN remotamente

Ambas possuem prós e contras ...
Estas plaquinhas clone são um pouco chatas, pode ocorrer eco, linhas presas por não reconhecer o busy mas pode ser uma boa para você enviar o comando de conferencia da sua linha via canal!

O ATA possui melhor controle do eco, você pode customizar as frequencias do tom de desconexão dando a você mais uma opção que não somente o asterisk tornando quase nula linhas presas, o tronco neste caso será uma conta SIP da sua central registrado no asterisk e com rotas para saida de ligação pela FXO do ATA, neste caso pode ser um pouco mais complexo o envio do comando de conferencia atrás do ATA, pode ser complicado mas não impossível !

A escolha é só sua!