[AsteriskBrasil] Custo da ligação - Callcenter

Rodolfo | Info4you - Soluções em Informática rodolfo em info4you.com.br
Sexta Setembro 14 14:28:45 BRT 2012

Amigos,
Possuo um link da GVT com comprometimento mínimo de RS 4000,00, sendo a
tarifas para FIXO de RS 0,03 com impostos. Tronco VoIP (SIP).
Agora a Oi, pelo que já recebi de consultores, as ligações excedentes da
fatura, possuem valor diferenciado.
Abraço,
Rodolfo Cultiz
---- Original Message ----
From: Fabio Henrique
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Sex, Set 14, 2012, 14:13 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil]Custo da ligação - Callcenter

Dificil de acreditar esse valor pela Oi, deve ser sem impostos com certeza,
tenho 0.08 com impostos pela TRANSIT e GVT , deve se atentar também pela
granularidade, ou seja, a tarifação, talvez seja 60+6, a minha é 30+6.

2012/8/18 Jose Alexandre Ferreira
Pessoal,

Um cliente meu de callcenter me disse ontem que recebeu a visita de um
consultor da OI oferencendo o preço de RS 0,04 p/ min nas ligações FIXO
Brasil. Dá pra acreditar? Ele não informou se era com ou sem imposto, mas
independente disso, o valor é um preço espetacular.

Alguém paga esse preço para um STFC com comprometimento de apenas 50 mil
minutos?
--
José Alexandre Ferriera
dCAP: 1880

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
(http://www.khomp.com)
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site
www.digivoice.com.br (http://www.digivoice.com.br)
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do
mercado.
email: yealink em commlogik.com.br (mailto:yealink em commlogik.com.br) |
www.commlogik.com.br (http://www.commlogik.com.br) | (11) 5503-1011
1 Abraço.

    Fábio Henrique.