[AsteriskBrasil] Testes com Sipp

Bruno Gerotto bedgerotto em gmail.com
Sexta Setembro 14 16:14:33 BRT 2012

Boa Tarde pessoal da lista, estava procurando essa tarde por ferramentas de
testes em asterisk e me deparei com o sipp
me pareceu uma ferramenta muito boa para avaliar a capacidade do servidor
em chamadas sip,
porém não estou conseguindo usá-lo corretamente.

baixei o pacote .tar.gz do sourceforge e tbm o sipp.svn, mas com os dois
pacotes não estou conseguindo fazer funcionar

o erro que dá é o seguinte: Last Error: Aborting call on unexpected message
for Call-Id '130-4984 em 12...

se alguém que ja tem experiencia com essa ferramenta puder ajudar, muito
obrigado

ATT.
Bruno Gerotto