[AsteriskBrasil] Script portablidade

Luiz Zea luizzea em gmail.com
Sexta Setembro 14 19:55:38 BRT 2012

Ola Amigos,

  Estou com uma duvida, estou com um script para portabilidade que consulta
de qual operadora é o numero e redireciona para o canal desejado.
Minha duvida é como posso fazer para se um tronco estiver ocupado ele
tentar outro. No scripts php esta assim(uma parte)

case 21:
$agi->verbose("Operadora Claro");
$agi->exec('Dial', "SIP/tronco/$consulta");
break;
case 20:
$agi->verbose("Operadora Vivo");
$agi->exec('Dial', "SIP/tronco/$consulta");
break;

onde Dial', "SIP/tronco/$consulta é o tronco que ele vai discar, mais se
ele estiver ocupado como faço para tentar outro?

Obrigado,

Luiz