[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 78, assunto 180

Jeferson de Araujo Damasceno jjefersonad em gmail.com
Domingo Setembro 16 00:56:41 BRT 2012

Ulisses Féres,

Eu já havia setado o fromuser, mas, nada funcionou, então eu resolvi da
seguinte forma:
dei um include no sip.conf chamando um outro arquivo e sempre que criar um
novo tronco sip este arquivo será atualizado com os parametros vindo do
banco de dados criando as regras para o tronco sip.