[AsteriskBrasil] RES: STFC

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Domingo Setembro 16 12:11:29 BRT 2012

STFC você vai usar SS7, dá uma olhada na libss7 de integração com Asterisk,
somente algumas placa dau Suporte.

Eu usarei um equipamento CISCO no entroncamento com a operadora ou o Kmedia
da Khomp, e colocaria o Asterisk depois do equipamento.

Tiago,

  O OpenSIPS não dá para ser usado como Gateway junto a operadora.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato