[AsteriskBrasil] Testes com Sipp

Alexsander Petry alexsanderpetry em gmail.com
Domingo Setembro 16 19:36:21 BRT 2012

Dae Cassol, beleza?
Só uma observação, pelo que sei da RFC, o CANCEL não é respondido com 200,
e sim com 487.

Bruno, o cenário abaixo parece fazer o que o Cassol falou...
https://code.osso.nl/projects/sipp/browser/scenario/invite-and-cancel.xml

É fácil encontrar cenários de sipp, por exemplo, o cenário acima foi o
segundo link da pesquisa "sipp scenario cancel" no google.

Boa sorte.

Em 15 de setembro de 2012 18:24, Jeferson A. Cassol <
jeferson.cassol em gmail.com> escreveu:

> Bruno,
>
> Para cada teste, deverá ter um cenário pré-definido.
> Por Ex.
> Se você quer fazer um teste de gerar uma chamada e desligar antes de
> atender, você deverá ter um cenário para esse teste..
> - Envia um INVITE (gera uma chamada para o numero xxxx)
> - Recebe um Trying (100)
> - Recebe um Ringing (180)
> - Envia um CANCEL (desliga a chamada antes de atender)
> - Recebe um 200 (Resposta do CANCEL é um 200)
> - Envia um ACK (Envia um ACK do 200)
> Você deverá criar um arquivo xml com o cenário do teste (com esses
> [...]

Alexsander Petry