[AsteriskBrasil] STFC

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Setembro 17 08:22:09 BRT 2012

José,

   Você escreveu "Acho que o OpenSIps é o correto."

   O OpenSIPS não funciona como Gateway para E1.

   A pergunta em questão é a interligação com STFC.

  Podem usar sim o OpenSIPS o Kamailio ou outro qualquer no projeto, mas
vai precisa ainda de um Gateway para Interligar com as OPERADORAS.

Em 17 de setembro de 2012 08:02, Mazolini, Jose <Jose.Mazolini em fisglobal.com

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato