[AsteriskBrasil] Dica Sobre ATA fxs

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Setembro 17 17:18:03 BRT 2012

     Gostaria de conhecer os da Realtone model WSS2110, porém o
representante no brasil da Realtone não trabalha c/ esse equipamento.
Minha necessidade é de um ATA c/ 2 portas FXS que seja router tbm.  Uso
atualmente PAP2T, porém eles não são router e acabo tenho problemas c/
NAT quando o link adsl cai. Ou seja, quando o ADSL cai tenho que
reiniciá-lo.  Tenho usado dois D-links que por incrível que pareça está
funcionando bem, modelo DVG-1402S.   Mas quero um equipamento mais
confiável e a solução foi o novo da cisco, SPA122 c/ 2 FXS.  O problema
é que não estou achando.