[AsteriskBrasil] ASTPP

joao cesar consultoriaticesar em gmail.com
Segunda Setembro 17 19:05:31 BRT 2012

Em 17/09/2012 17:50, Mike Tesliuk escreveu:
> Pessoalmente a função dos dois é a mesma, muda o estilo de programação
> e quantidade de recursos disponiveis, se não me engano também o
> a2billing possui um desenvolvimento mais efetivo que o do astpp, ja
> tive a oportunidade de falar com os caras do astpp, na epoca sobre
> utilizar ele pra freeswitch mas ainda não estava 100% esta parte .
>
> Inclusive a titulo de curiosidade, existe uma solução de billing pra
> freeswitch
>
> http://www.vbilling.org/
>
> Obviamente a ideia seria utilizar ele como gateway de tarifação e o
> [...]
Pegando o gancho mike, como vc respondeu nosso amigo, mas vbilling e
freeswitch e tem problemas serios de sinalizaçao, principalmente
para que gosta de utilizar o g723 e g729 (genrando o audio no servidor).
Eu testei a uns 6 meses atras e nao sei se resolveram esse
problema..........pode me informar se resolveram?
Pq a resposta e a mesma do suporte deles ( "Soon we will be contacting
you concerning your doubts and relevant to our system").

Att,

joao cesar