[AsteriskBrasil] 10315 A2billing

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Terça Setembro 18 11:30:35 BRT 2012

Amigo,

É só você criar uma tarifa com a rota 103 por exemplo e encaminhar para sua
operadora de saída.... Lembrando que se estiver utilizando VoIP você tem
que ver se sua operadora VoIP faz esse tipo de terminação.

Att,

Rogger