[AsteriskBrasil] RES: Dúvida Asterisk + Gateway GSM GoIP

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Terça Setembro 18 14:29:50 BRT 2012

Pelo custo, vai por mim é melhor comprar de 08 e se amanhã aumentar a
demanda você já tem mais 4 portas para ampliação, ou pode usar as outras
portas para enviar SMS.

Rogger