[AsteriskBrasil] Atas Digest AsteriskBrasil, volume 78, assunto 197

Vinicius Comassetto (Easytel Telecom) vinicius em easyteltelecom.com.br
Terça Setembro 18 15:31:16 BRT 2012

Tenho algumas unidades de atas spa2102 e pap2 se alguem tiver interesse

Vinicius Comassetto

	    Diretor-Telecom

	Fone:  55 48 3039 8899

	Fax  :  55 48 3209 9615

	Fone: 55 48 9646-0220

	Msn: vinicius em grupoeasytel.com.br (mailto:vinicius em grupoeasytel.com.br)

	Site: easyteltelecom.com.br (http://www.grupoeasytel.com.br)
	Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente.

	Cuidar do Planeta também é o nosso dever!