[AsteriskBrasil] Balanceamento de IRQ

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Setembro 19 08:07:17 BRT 2012

Que eu saiba o irq_balance é um grande vilão na utilização com placas de telefonia. Tá é que em distribuições como o Elastix, ele vem desabilitado.
Sempre seto as placas para utilizarem um núcleo específico do processador, existem alguns artigos na web que comentam isso. Se não me engano tem um muito bom no asterisk guru.

Atenciosamente,

João Marcelo