[AsteriskBrasil] PA

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Setembro 19 11:34:58 BRT 2012

   Voce quer um aparelho IP, analogico ou digital ?quer somente Virtual ou real ?, poderia ser mais especifico ?se for somente pra computador, por ser plantronics, um dos melhores.

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.