[AsteriskBrasil] Asterisk disparando ligações - outgoing outcall

Diogenes dos Santos Neto diogenes.santos em intertelco.com.br
Quarta Setembro 19 11:40:53 BRT 2012

Pessoal,

Bom dia, por favor alguém pode me dar um help

Cenário: Preciso disparar ligações pelo asterisk sem amarrar a nenhum ramal em uso
ex: o asterisk liga para meu celular e quando eu atender toca uma música, ao terminar a música o asterisk não pode desconectar, apenas quando a ligação for desconectada pela ponta B, obs .. esse tipo de ligação deverá ser refeita três vezes para o mesmo número.

Eu dei uma pesquisada mas ainda não consegui fazer isso usando o outgoing do asterisk, dá pra fazer ?

Desde já agradeço qualquer informação que possa me direcionar

Abçs !