[AsteriskBrasil] QSIG para receber informações

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Setembro 19 12:25:07 BRT 2012

   Que tipo de central eles tem na ponta ?verifique se elas permitem colocar uma placa chamada HG, ela permite conexao SIP.dai voce poderia fazer o sistema sem a presenca fisica de placas E1/RDSI, se teu servidortiver uma boa banda, ate mesmo fazer todas as conexoes sem o uso de PC, somente teuservidor, mas antes voce tem que ver as centrais que esse cliente usa, sera primordialsaber com o que se pode lidar, antes de mexer am alguma coisa.

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Wed, 19 Sep 2012 12:04:15 -0300
From: mike em tesliuk.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] QSIG para receber informações

    A empresa que contratou o serviço falou em fazer algo usando o CSTA,
    só que isso tem um problema de tempo de desenvolvimento também, vou
    dar uma pesquisada neste statra pra ver

    o tarifador eles também tem, a questão é que o asterisk vai gerar a
    informação da gravação da chamada e disponibilizar o audio, são 27
    centrais em locais diferentes, então eu preciso alimentar esta
    ifnormação através do asterisk