[AsteriskBrasil] Sistemas Livre Embratel, Claro Fixo, etc

Udson -- Maisvoipshop | BrfoneTelecom contato em maisvoipshop.com.br
Quarta Setembro 19 15:54:47 BRT 2012

Eu acho que é CDMA, o sistema dos fixos da embratel-claro.

Udson Assis
Maisvoipshop | BrfoneTelecom
www.maisvoipshop.com.br -- www.brfonetelecom.com.br
E-mail: contato em maisvoipshop.com.br
Skype: atendimentomaisvoipshop
Msn: contato em maisvoipshop.com.br
(31) 4062-7899
---- Original Message ----
From: Daniel Feliciano
To: "asterisk"
Sent: Qua, Set 19, 2012, 15:47 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Sistemas Livre Embratel, Claro Fixo, etc

Desculpa pessoal deixa melhorar minha pergunta:
Os sistemas Livre da embratel, assim como o fixo claro e outros, trabalham
via radio, ou seja, vc compra com a operadora um tipo de celular ou um
aparelho de mesa com antena ja modificado pela operadora contratada.
Numa situacao comum, colocaria a linha PSTN no fxo de um ATA ou numa placa
PCI, no caso desses sistemas n vou ter uma linha chegando até o local,
pois ele se comunica atraves de satélites proximos, grosseiramente é um
celular QUE NAO USA CHIP e que fico restrito a usar num raio proximo do
local de instalacao, tendo suas versoes como um aparelho de mesa tb. Para
melhor conferencia segue esses links
http://e-yoursolutions.com/anitatelecom/?attachment_id=301
(http://e-yoursolutions.com/anitatelecom/?attachment_id=301)  e
http://www.embratel.com.br/hotsites/clarofixo/aparelhos.html
(http://www.embratel.com.br/hotsites/clarofixo/aparelhos.html)
Ou seja, a minha duvida é como posso liga-lo a um servidor asterisk, já
que grosseiramente ele é celular sem chip
Qualquer coisa é so falar