[AsteriskBrasil] Dúvida: como gerar certificados para aparelhos CISCO

Fábio Lira fablira1975 em hotmail.com
Quarta Setembro 19 16:55:14 BRT 2012

Olá a todos,

Aqui em nossa empresa, estou usando o Asterisk 1.8 com ramais utilizando TLS/SRTP. Recentemente compramos alguns aparelhos da CISCO (SPA301), sendo que não estou encontrando como incluir o certificado digital que já existe, nesses aparelhos. Pelo que vi, antigamente havia um aplicativo "genmc" que era usado para esse fim, mas procurei em vários locais onde baixa-lo, mas ainda não encontrei.

Alguém poderia me auxiliar nesse caso?

Abraços,

Fábio de Lira