[AsteriskBrasil] Configuração Dahdi/ISDN com bips na ligação de entrada

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Quarta Setembro 19 21:19:40 BRT 2012

Marco,

Acho que neste caso, mais importante que a configuração do chan_dahdi.conf,
é o arquivo system.conf.

Atenciosamente

Roberto Linck
robertolinck em gmail.com