[AsteriskBrasil] Configuração Dahdi/ISDN com bips na ligação de entrada

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Quarta Setembro 19 21:25:34 BRT 2012

Olha Marco,

Parece tudo certo do seu lado, e como você diz que acontece com operadoras
diferentes, imagino que o pessoal do suporte da Redfone pode ajudar. Você
já conversou com eles?

Em 19 de setembro de 2012 21:21, Marco Aurelio Paula
<marco em aszy.com.br>escreveu:

> Ola Roberto estou anexando o dahdi/system.conf
>
> loadzone = br
> defaultzone=br
> dynamic=ethmf,eth0/00:50:c2:65:dc:8a/0,31,0
> bchan=1-15
> bchan=17-31
> dchan=16
> alaw=1-31
>

> Em 19 de setembro de 2012 21:19, Roberto Linck <robertolinck em gmail.com>escreveu:
>
> Marco,

>>> switchtype=euroisdn
>>> amaflags=default
>>> busycount=8
>>> callwaiting=yes
>>> transfer=yes
>>> useincomingcalleridonzaptransfer=yes
>>> threewaycalling=yes
>>> callreturn=yes
>>> relaxdtmf=no
>>> busydetect=yes