[AsteriskBrasil] Configuração Dahdi/ISDN com bips na ligação de entrada

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Setembro 20 08:18:12 BRT 2012

Marco,

   A Datora lhe entrega E1 ISDN?

  O RedFone está em uma placa direta no Servidor?

  Set a velocidade da porta, "ethtool -s ethX speed 100 duplex full autoneg
off"

Em 19 de setembro de 2012 21:28, Marco Aurelio Paula
<marco em aszy.com.br>escreveu:

> Vou entrar em contato o suport do redfone.
> Eu agradeço sua atenção.
>
> Obrigado,
>
> Em 19 de setembro de 2012 21:25, Roberto Linck <robertolinck em gmail.com>escreveu:
>
> Olha Marco,

>>> defaultzone=br
>>> dynamic=ethmf,eth0/00:50:c2:65:dc:8a/0,31,0
>>> bchan=1-15
>>> bchan=17-31
>>> dchan=16

Atenciosamente