[AsteriskBrasil] Asterisk com lentidão

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Setembro 20 08:23:35 BRT 2012

Se a ligação trafegar pela Internet, e tiver gargalo vai influenciar na
qualidade, mas se for na tua rede, não pode influenciar.

Você tem outras maquina virtualizadas nesse servidor? Quais serviço rodam?

Você grava as chamadas?

Como está a velocidade de gravação no disco.

Em 19 de setembro de 2012 21:51, Marco Aurelio Paula
<marco em aszy.com.br>escreveu:

> Caros colegas da lista,
>

> Venho compartilhar um pouco do conhecimento de vocês e expor minhas
> dificuldades.
> Estou com o seguinte cenário, tenho uma Central Elastix 2.3 - 4gb 4 clock,
> rodando em um ambiente vrtualizado kvm do centos 6.2 em um i7 com 8GB de
> ram
> utilizo também redfone para o E1 da telefonica, tenho um link da ajato de
> 10mg de internet com uma conta sip, link exclusivo para ligações saintes da
> conta sip, para os clientes utilizo ata.

> [...]

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato