[AsteriskBrasil] ENC: Sobreposição nas gravações

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quinta Setembro 20 11:33:51 BRT 2012

Rapaz quem é da antiga deve ter tido um Déjà vu, isso era meio comum de
ocorrer nos asterisk 1.2, na época de hoje isso é raro, mas o seu caso pode
estar relacionado a algum problema de timing, antigamente usavamos o
ztdummy éra um módulo do zapata que subia vários códigos de temporização,
hoje tem o DAHDI-DUMMY:

Se ele não estiver carregado carregue com "modprobe dahdi-dummy"

Outra dica é ver o asterisk.conf e colocar um internal_timing=yes

Reload em tudo e veja se tem melhoras!