[AsteriskBrasil] Falha de Audio

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Setembro 20 15:04:16 BRT 2012

Olá Senhores,

Novamente venho ver se alguém aqui pode dar uma ideia sobre um problema
especifico.

Eu tenho um serviço de 0800 onde eu forneço ramais para os clientes, ao
discar o ramal eu direciono a ligação para o cliente, seja via SIP ou
seja via redirecionamento de chamada, neste caso em especifico é via
redirecionamento de chamada.

A situação é aseguinte.

A chamada entra no meu gateway , ele pede o ramal, e direciona para o
servidor de tarifação, este redireciona a chamada para um servidor de
aplicação, que por sua vez manda novamente para o servidor de tarifação
para fazer o redirecionamento da chamada, até aqui blz, eu posso
direcionar para uma conta sip por exemplo que ta tocando na boa, a
questão é que o meu cliente ta redirecionando para um telefone, então
neste caso entra um outro servidor n processo que é o gateway,
finalmente a ligação vai para a operadora, e não toca o audio de forma
nenhuma, no debug do sip está tudo normal, tudo como deve, e o audio não
toca não tem nat nesta estrutura, é tudo ip publico.

--[pstn]---[tarifacao]---[aplicação]---[tarifação]---[gateway]---[operadoras]----