[AsteriskBrasil] Asterisk com lentidão

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Setembro 20 15:58:33 BRT 2012

Tenta verificar através de gráfico, do KVM que está sendo o vilão da
historia, CPU, MEMORIO ou IO disco.

Eu particularmente, não roda o SAMBA no  Servidor.

Pode ser alguém querendo baixa todos o AUDIOS do dia, de uma vez só hehehe.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato