[AsteriskBrasil] Tarifador

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Setembro 20 18:35:12 BRT 2012

   Caros colegas, estou em vias de terminar o tarifador para Asterisk.mas gostaria de saber dos senhores aqui, qual a forma mais fácil pra um usuário inexperiente, conectar o sistema, seria via Master,csv ?MySQL? PostGree ? LDAP ? AGI ? AEL ? ou .Lua ?usando um samba da vida ? ou tem forma mais facil ?   Pra mim tanto faz, mas queria a opinião da lista sobre isso, mas eu achei que seria via Master.csv, no respectivo diretório, usando o usuáriocom senha e permissão de escrito nele, o que me dizem ?   Agradeço opinioes.

Hudson
048 8413 7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.