[AsteriskBrasil] RES: RES: Active Directory

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Setembro 21 11:33:58 BRT 2012

Perfeito Sidnei,

  To pensando ao invés de usar SSH, vou criar um SOCKET com um protocolo
qualquer diretamente em um pequeno programa em C++ ou Delphi, isso não é
problema.

  Fica só duas pergunta restante para eu começar a implementar algo.

  Eu consigo executar algum comando no WINDOWS para lista qual
o usuário estou logado no AD.

  É preciso fazer algo para deslogar esse usuário, existe algum TIMEOUT,
dessa forma vou saber quando ele logou, mas não vou saber se continua
logado.

  Se eu souber apenas quando logou, pensei em determinar um tempo de
TIMEOUT, no meu programa que roda no Cliente, ele informaria ao meu BANCO
de dados, qual o usuário e qual a maquina que está sendo utilizada, e me
informaria a cada X timeout.

  Preciso disso pois terei usuários compartilhando a mesma maquina e o
mesmo ramal, e preciso saber quem estava usando o ramal no momento.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato