[AsteriskBrasil] Problemas com audio

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Sexta Setembro 21 14:53:43 BRT 2012

Caros,

Tenho um asterisk sendo bilhetado com a2billing, neste sistema tenho 4
terminações..

Acontece em uma terminação o seguinte:

Ligo para um numero, no log aparece :

    -- Called SIP/TERMINACAO01/<techprefix>5534xxxxyyyy
    -- SIP/TERMINACAO-000001e7 is making progress passing it to
SIP/2536890752-000001e6
    -- SIP/TERMINACAO-000001e7 answered SIP/2536890752-000001e6

so que eu NAO escuto NADA, nem a pessoal que atendeu escuta.. mas a ligação
foi completada... isso NAO acontece sempre... e não tem numero exato para
acontecer.. eh um evento randomico.. se eu desligar e ligar novamente, a
ligação funciona (ou não, as vezes acontece seguido..)

o que ja fiz:
- troquei g711 por g729 ..
- progressinband=yes e progressinband=no

o canreinvite esta em NO .. se alterar para YES há possibilidade de
resolver ?

a plataforma da terminação é da ALOE (MERA VTS).

alguém saberia me dar alguma dica ?! nas outras terminações isto não
acontece..

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet