[AsteriskBrasil] RES: [ElastixBrasil] OFF TOPIC - Professor Delphini de volta

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Sexta Setembro 21 16:08:11 BRT 2012

Que bom que está retornando ao Brasil com segurança.

Ainda bem que conseguiu comprar a passagem que tinha reservado para o dia
21, conforme tinha me dito.

Espero que comece uma nova vida agora no Brasil e tenho certeza que a
comunidade vai te ajudar no que for preciso.

E muito obrigado ao Carlos por ter ajudado o Delphini, pois foi a primeira
pessoa que lembrei que poderia ajudá-lo em Portugal.

Sato