[AsteriskBrasil] RES: Curso de asterisk (ASTERISK BRASIL)

Alessandro asteriskbrasil em gmail.com
Domingo Setembro 23 15:35:58 BRT 2012

Olá Danilo,

Na verdade conheço todos que fizeram o curso lá (heheheh). Eu sou o
instrutor de Curso Asterisk há quase 6 anos na Elaborata.

Não participo muito das listas mas vejo muitos ex-alunos participando por
aqui (e inclusive já vi partes do meu material na lista). Sempre fui muito
bem avaliado pelos alunos e vários deles acabo mantendo contatos
posteriores. Já se foram dezenas de treinamentos desde Janeiro/2007 e já
ministrei aulas para Forças Armadas, GVT, donos de provedores VoIP,
mantenedores, empresas diversas, profissionais liberais diversos, etc. O
que contribui muito é a experiência de mais de 18 anos em Telecomunicações
atendendo principalmente equipamentos de médio e Grande Porte. Fui
funcionário da Damovo (antiga Ericsson Enterprise e Matec) e trabalhei em
representante deles.

As turmas são de 45 horas aula. Preços somente na Elaborata e pode falar
que foi indicado por mim.

Sds,

Alessandro Pimenta