[AsteriskBrasil] Qualidade de voz

Alessandro Luís Daudt alessandro.daudt em gmail.com
Segunda Setembro 24 10:05:56 BRT 2012

Bom dia!

Pessoal eu estou tendo problemas de qualidade em algumas ligações voip
entre sedes da minha empresa hj eu tenho as unidades interligadas a um
servidor asterisk na matriz usando o codec g729

as centrais telefonicas das minhas unidades sao hibridas e se conectam ao
asterisk para fazer o roteamento da voz.

porem agora os usuarios começaram a reclama que a voz começa a cortar  e
volta na ligação

voces conhecem alguma tecnica para melhorar a qualidade do audio mesmo que
aumente o delay....

--

Atenciosamente,
Alessandro Luis Daudt