[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 78, assunto 333

Amauri Costa amauri em ideiadigital.com.br
Segunda Setembro 24 16:01:13 BRT 2012

Rodrigo,

Ele roda no CentOS 6 ?
A minha preocupação são os relatórios, no Elastix eu tenho tudo no banco My SQL.

Cenário:

VPN

SEDE:
localidade : estado A
Servidor recebendo ligações ( da filial - como se fosse um service desk
Efetuando ligações através da filial

Filial:
localidade : estado B
Gateway AudioCodes