[AsteriskBrasil] Implementar Chamada a cobrar

Rodrigo Ferreira rodrigo.ferreira em vipway.net.br
Terça Setembro 25 16:36:59 BRT 2012

Boa tarde pessoal,

alguem aqui já conseguiu implementar algo parecido com a chamada a cobrar utilizando o asterisk?
Eu consigo dar o audio de chamada a cobrar para quem recebe a chamada (“chamada a cobrar, para aceita-la continue na linha apos a identificaçãoâ€), porem estou tendo problema para fazer o audio ir para o outro lado com o audio (“chamada a cobrar, diga seu nomee cidade aonde está falandoâ€).

Alguem já conseguiu fazer isso?

Grato

Engº Rodrigo Ferreira
Supervisor de Telefonia