[AsteriskBrasil] Problemas na autenticação de alguns ramais

Clayton Eduardo dos Santos claytones em gmail.com
Terça Setembro 25 23:18:34 BRT 2012

Prezados colegas,

Encontrei o problema. Distração da minha parte.

O comando que eu utilizava para os ramais funcionais era:  echo -n "senha"
| md5sum

Nos problemáticos utilizei: echo "senha" | grep md5sum

Com o comando correto, considerando a quebra de linha, recriei os hashes e
tudo passou a funcionar normalmente.

[ ]'s

Clayton