[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Problema na transferência assistida (*2) no Asterisk 1.8.12

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Quarta Setembro 26 10:22:29 BRT 2012

Bom dia,

Estou tendo problema com a transferencia assistida em um cliente onde atualizei o Elatix são 200 ramais tem o procedimento para compilar?

abs
Eduardo Souza