[AsteriskBrasil] RES: Qual a melhor solução?

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Setembro 26 11:24:27 BRT 2012

Bom dia Flavio

Tenho esse cenário com uma Siemens hipatch 4000. Fiz a comunicação entre os
2 através do Protocolo H323 (protocolo padrão deles).

Esta funcionando perfeitamente, os ramais conseguem se comunicar sem
problemas.

Se for somente a comunicação entre ramais, basta criar um tronco H323 no
elastix  direcionando para o IP do PABX, e no PABX a mesma coisa.

Qualquer dúvida pergunta ai

att

Danilo Ricardo de Almeida