[AsteriskBrasil] Grupo de Ramais e Permissões

Daian Conrad daian em opens.com.br
Quarta Setembro 26 12:31:38 BRT 2012

Ja deu uma olhada no SNEP, isso ja é implementado com AGI's o controle de grupos, cadeado e afins, é menos trabalhoso que fazer as macros na mão, dividir, fazer controles e etc, são todas em regras de negócio, e o que não tiver pronto, pode desviar para o dialplan facilmente com as ações de escape.

Essa é minha dica :-)

[]s

**Daian Conrad**
E-mail: daian em opens.com.br
* OpenS Tecnologia - OpenS Team (DaCoD)
+55 48 3954 8000
Linux user: #248912 == PGP/GPG: 0x7E25E948

http://www.opens.com.br
Faça parte da comunidade SNEP Livre
__>> http://www.sneplivre.com.br